Swarovski inaugura árvore na Paulista

Buscar
Publicidade

Marketing

Swarovski inaugura árvore na Paulista

Enfeite montado no Shopping Cidade São Paulo custou meio milhão de reais e leva 3.000 cristais


10 de novembro de 2015 - 8h00

O público que frequenta o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, ganhará nesta terça-feira, 10, uma árvore de Natal que deve chamar atenção por seu brilho. A árvore tem 10 m de altura, custou R$ 525 mil e é enfeitada por mais de 3.000 cristais Swarovski em formato de estrela vindos da Áustria.

“A Avenida Paulista é um verdadeiro cartão-postal do Natal paulistano e atrai os olhares de admiradores de todo o país. É cosmopolita, democrática e acessível, assim como a Swarovski”, explica Carla Assumpção, diretora da Swarovski Brasil. Mas há outro motivo para a escolha do Shopping Cidade: recentemente, a marca abriu no local mais uma loja, dentro do conceito internacional Crystal Forest, mas maior que o padrão, praticamente sem vitrines e com um trabalho especial de iluminação.

A atriz Giovana Ewbank, embaixadora da Swarovski no Brasil, participa da inauguração da árvore ao público (às 19h30). O adorno estará no shopping até o dia 06 de janeiro. Com ele, São Paulo junta-se a cidades como Paris, Milão, Nova York, Zurich, Dubai, Hong Kong e Pequim, que recebem as árvores de Natal da Swarovski.

Hoje, a companhia possui 48 lojas e cinco quiosques nas principais cidades brasileiras, sem contar presença em multimarcas de cidades que não comportam uma operação monomarca.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também