Otimismo com sensatez na Audi do Brasil

Buscar

Otimismo com sensatez na Audi do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Otimismo com sensatez na Audi do Brasil

O atual presidente da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, comenta os fatores que a têm feito dar um passeio sobre a concorrência em termos de crescimento ? e o marketing tem sido combustível importante para isso


11 de novembro de 2015 - 3h14

Neste mês, clientes da Audi receberão os primeiros A3 Sedan fabricados em São José dos Pinhais (PR). A fábrica é a primeira da marca na América do Sul, e o modelo, o primeiro da Audi com motor flex no mundo. Apesar da crise, a grife tem motivos para celebrar: nos primeiros nove meses do ano vendeu 12.438 veículos, alta de 39,6% sobre o mesmo período do ano passado, igualando os números de 2014. Para conti­nuar fomentando o ciclo virtuoso, a Audi tem feito uma série de investimentos: além da nova planta, na qual aportou R$ 500 milhões, transferiu de Jundiaí para a capital seu Centro de Treinamento, dobrando a capacidade e liberando espaço no interior para o Centro de Distribuição de Peças, e elevará para 50 o número de concessionárias até o fim do ano. No próximo dia 18, faz 22 anos que a Audi AG selou acordo com a Senna Import para trazer a marca ao País e, há uma década, a alemã assumiu 100% do negócio. 

wraps

A entrevista na íntegra você confere na edição Especial CEOs, de 09 de novembro de 2015, que acompanha a Ed. 1685 de Meio & Mensagem.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto