Assinar

Melissa sorteia viagem para fãs

Buscar
Publicidade
Marketing

Melissa sorteia viagem para fãs

Ação ?Sonhos de Plástico? leva vencedora para Londres ou Nova York e dá ?um ano? de sandálias


2 de dezembro de 2015 - 9h00

Para estreitar ainda mais o relacionamento com as consumidoras, a Melissa entra no clima natalino com a ação “Sonhos de Plástico”, em que sorteará uma viagem a Londres ou Nova York com acompanhante, além de prêmios em dinheiro para gastar em sandálias da marca.

Na compra de duas melissas, as fãs recebem um vale com um código que deve ser cadastrado no painel interativo presente nas lojas ou no hotsite da ação. A vencedora ganha uma viagem a Londres ou Nova York para conhecer a Galeria Melissa do destino escolhido. Quem ficar em segundo lugar, será presenteada com R$ 500 por mês em melissas durante um ano (valor não acumulativo). E em terceiro lugar, a consumidora ganhará R$ 350 por mês em sandálias durante o ano.

A promoção vai até 31 de dezembro. Para aumentar as chances, a partir da terceira Melissa, cada par terá direito a um vale prêmio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vtex compra Newtail e avança no retail media

    Vtex compra Newtail e avança no retail media

    Gabriel Monteiro, Rafael Amorim e Diego Bona, fundadores da Newtail, continuarão na empresa atuando ao lado de João Werner, líder da área de mídia de varejo na Vtex

  • Firehouse Subs chega ao Brasil com planos ambiciosos e liderança de Iuri Miranda

    Firehouse Subs chega ao Brasil com planos ambiciosos e liderança de Iuri Miranda

    Ex-CEO da Zamp é sócio da marca que está sendo trazida ao País pela Restaurant Brands International