Marketing
Queensberry faz joint venture com Hero
Empresa quer aproveitar sinergia industrial e know-how comercial da suíça na globalização de marcas
Empresa quer aproveitar sinergia industrial e know-how comercial da suíça na globalização de marcas
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2015 - 8h00
A Kiviks Marknad, fabricante e distribuidora da marca Queensberry, selou acordo de joint venture com a suíça Hero, que atua em 16 países e possui marcas como Betty Croker, Semper e Organix. Segundo o comunicado, a parceria faz parte da estratégia de crescimento da Kiviks, que continuará com a atual gestão, mas pretende incrementar seu know-how industrial, comercial e globalização das marcas.
Líder em geleias de frutas premium no Brasil, segundo dados Nielsen, recentemente a Queensberry anunciou sua entrada em uma nova categoria, a de caldas para sobremesa. Desde o fim do ano passado, a companhia optou por segmentar seus produtos em duas frentes: gourmet e saudabilidade.
Hoje, o portfolio da Queensberry tem cerca de 60 itens, divididos nas linhas Classic, Diet, Gourmet, Orgânica, Geleia 100% Wellness, Smoothies e Geleia do Ano. A fábrica de Itatiba (SP) produz cerca de 300 toneladas de geleias e smoothies por mês.
Compartilhe
Veja também
Renew quer ampliar alcance entre público mais jovem
Lançamentos, explorando o apelo da tecnologia acessível, buscam consumidoras a partir dos 18 anos
Kidzhouse: novo festival quer ser o “Rock in Rio” das crianças
Realizado pela primeira vez em São Paulo, evento terá shows e apresentações de personagens como Galinha Pintadinha e Turma da Mônica, além do patrocínio de marcas