Couromoda investe pela primeira vez em TV

Buscar

Couromoda investe pela primeira vez em TV

Buscar
Publicidade

Marketing

Couromoda investe pela primeira vez em TV

Maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina acontece até 13 de janeiro e deve movimentar R$ 16 bilhões


11 de janeiro de 2016 - 11h20

Em sua 43ª edição, a Couromoda, maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina, reforça os investimentos em marketing para transmitir uma mensagem otimista para o setor diante do cenário de crise do País. O evento, que acontece entre 10 e 13 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, usará a TV pela primeira vez em sua estratégia de comunicação.

A feira terá inserções publicitárias na Globonews e no GNT. O plano de mídia inclui ainda spots e patrocínio em programa de rádio, anúncios em revistas e outdoors. Veículos internacionais como Serma, Cueroamerica, Style America, Chausser Magazine, Moda Pelle, Fotoshoe+2, Shoe Intelligence e Ars Sutoria também estão no plano. A campanha é assinada pela Sauer Design & Publicity. A verba é de R$ 1 milhão.

A Couromoda, organizada pela São Paulo Feiras Comerciais, conta com a participação de duas mil marcas que respondem por 90% dos 900 milhões de pares de sapatos produzidos anualmente no País. A feira gera negócios da ordem de R$ 16 bilhões e recebe cerca de 184 mil visitantes por edição.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas