Oppa chega ao interior paulista

Buscar
Publicidade

Marketing

Oppa chega ao interior paulista

Showroom é inaugurado em Ribeirão Preto


15 de janeiro de 2016 - 11h13

A Oppa, marca de móveis e acessórios de design para casa, que já possui unidades na capital paulista, no Rio de Janeiro, Niterói e em Brasília, começa a explorar um novo território a partir desta sexta-feira, 15: o interior paulista.

A cidade de Ribeirão Preto é a primeira do interior a receber um showroom da Oppa. A loja fica na Av. Presidente Vargas, uma das principais de Ribeirão. Egimar Cardoso, diretor comercial e de marketing, explicou em comunicado a escolha. Segundo ele, por ser uma das cidades mais importantes do interior, Ribeirão Preto será um dos focos de expansão da marca em 2016. “A cidade tem um alto potencial de consumo e entendemos que nossa proposta se enquadra perfeitamente ao seu perfil socioeconômico. Faltava uma marca como a Oppa em Ribeirão Preto e estamos muito contentes com a oportunidade de abrir nosso showroom na cidade”, disse.

Para a inauguração da unidade, haverá festa, a partir das 19 h, com direito a DJs e menu harmonizado com as cervejas artesanais da Cervejaria Colorado, que tem origem na cidade, mas foi adquirida pela Ambev em julho passado. Os 100 primeiros convidados serão presenteados com um vale-compras de R$ 100 e haverá sorteio da cadeira UMA, sucesso da marca premiado no Design IDEA/Brasil, em 2012.

A filosofia de negócios anunciada pela Oppa é “investir no talento de jovens designers do mercado nacional para criação de produtos contemporâneos de qualidade e com preço justo”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas