Marketing
Antarctica propõe Carnaval desconectado
Site da marca ficará parcialmente off-line para incentivar foliões a curtirem a vida real
Site da marca ficará parcialmente off-line para incentivar foliões a curtirem a vida real
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 6h41
Patrocinadora do carnaval de rua do Rio de Janeiro há sete anos, a Antarctica preparou uma ação que deve chamar atenção por fazer a marca sair de cena temporariamente no mundo digital. Batizada “Se informe na Boa para deslogar no Carnaval”, a iniciativa visa estimular os foliões a se informarem com antecedência no site da marca sobre as opções de blocos e outras atrações do feriado, justamente para se desconectar e se entregar à folia no mundo real.
Durante o Carnaval, o site ficará off-line de dia e à noite volta com a cobertura da festa e as novidades do dia seguinte. O internauta poderá criar um cronograma personalizado, selecionando blocos por categoria ou data. Quando finalizar a seleção, recebe também as “dicas da Boa”: mais de 100 indicações de lugares, de praias a bares e baladas, onde poderá fazer um “after blocos”. A agenda do folião poderá ser compartilhada no Facebook, Whatsapp e outras redes.
O site da Antarctica também terá serviços como informações sobre trânsito, vias de acesso e interdições por conta das obras para a Olimpíada, além das últimas novidades sobre o Carnaval em si. Estes conteúdos serão feitos em parceria com o jornal O Dia.
Compartilhe
Veja também
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas