Marketing
Itubaína homenageia SP com grafites
Marca coloca painéis com pontos turísticos e temas que representam a cidade nas estações de metrô
Marca coloca painéis com pontos turísticos e temas que representam a cidade nas estações de metrô
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 11h45
A maior cidade do Brasil (e principal mercado da marca) vai ganhar um presente da Itubaína em seu aniversário de 462 anos. Painéis grafitados de dois metros de altura foram espalhados por algumas estações de metrô de São Paulo, e lá ficaram até o dia 25 de janeiro, quando se comemora a fundação da cidade.
Com imagens que são símbolos da cultura paulistana e alguns de seus pontos turísticos, como a Ponte Estaiada, o skate, o MASP e o próprio grafiti, os painéis levam a assinatura dos artistas Leon, Gabriel Crock, Tathy Melo, Wolpy Dirty, Claudio Donato, Otavio Fabro (Ota), Gelson Those, Ayco Dany e BIG K.O, integrantes da Agência Quixote Spray Arte, negócio social do Projeto Quixote que tem como objetivo contribuir para a sustentabilidade financeira da iniciativa, além de viabilizar a inserção de jovens no mercado de trabalho, tendo como pilares o empreendedorismo e o protagonismo juvenil por meio da arte.
As homenagens estão espalhadas pelas estações Consolação, Luz, Sé, Capão Redondo, Largo Treze, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana. A ação tem concepção e execução da Joy Eventos.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil