Rio recebe nata do tênis mundial
Jockey Club será palco do Rio Open, que tem patrocínio master da Claro e atraiu uma série de outras marcas
Jockey Club será palco do Rio Open, que tem patrocínio master da Claro e atraiu uma série de outras marcas
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2016 - 1h37
Principal torneio de tênis da América Latina, o Rio Open, que reúne etapas do ATP World Tour 500 e do WTA International, começa na segunda-feira 15, no Jockey Club, no Rio de Janeiro.
Pelo terceiro ano consecutivo, o evento organizado pela IMM conta com o patrocínio máster da Claro, que mais uma vez entra como apresentadora da competição. Além da empresa de telecomunicações, patrocinam o torneio o Itaú, que também é o banco
oficial, e as marcas Rolex, Correios, Peugeot, Apex, Emirates, Samsung, Daylong, Ortobom, Tokio Marine Seguradora, Estácio, IRB Brasil RE, Pirelli, Stella Artois, Perrier, Furnas, Petrobras Distribuidora, Kalunga, Nestea, Localiza, Shopping Leblon, Sextante, Azeite de Oliva da Espanha e Granado. A Rede Windsor está confirmada como rede hoteleira oficial, enquanto a Asics será a responsável pelo material esportivo, tendo suas ações de ativação desenvolvidas pela Octagon. Já a Head será a fornecedora da bola oficial.
Como media partners, o Rio Open conta com SporTV, Época Negócios, O Globo e Cinemark. A transmissão de todos os jogos da quadra central será feita em HD pelo SporTV. O evento também poderá ser acompanhado em mais de 180 países pela ATP Media e IMG Media.
Entre os tenistas confirmados para esta edição estão os estrangeiros Rafael Nadal, Jo-Wilfried Tsonga, John Isner, David Ferrer, JackSock e Dominic Thiem. Já entre os brasileiros, estão Teliana Pereira, Thomaz Bellucci, Marcelo Melo, Bruno Soares e André Sá.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025