Cnova amplia serviço de retirada em loja física
Retira Fácil está presente em 1315 pontos de venda é foi utilizada em 16% das vendas de dezembro em São Paulo e Rio de Janeiro
Cnova amplia serviço de retirada em loja física
BuscarCnova amplia serviço de retirada em loja física
BuscarRetira Fácil está presente em 1315 pontos de venda é foi utilizada em 16% das vendas de dezembro em São Paulo e Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2016 - 4h39
A Cnova, empresa de e-commerce do Grupo Casino, que abrange os sites do Extra, Ponto Frio e Casas Bahia e Cdiscount no Brasil, amplia seu serviço de compra online e retirada gratuita em loja física, chamado Retira Fácil, lançado no ano passado. No mês de dezembro, 16% de todas as transações realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo utilizaram o serviço.
Há dois tipos de modalidades do serviço. O modelo “Estoque Loja”, de abrangência nacional, iniciou com quatro lojas físicas das Casas Bahia e Pontofrio e, até o final do ano passado, foi ampliado para mais de mil unidades em que o cliente pode retirar os pedidos na mesma data de compra realizada nos sites.
Já o “Estoque Cnova”, que compreende apenas os estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, passou de 100 lojas Extra, Casas Bahia, Pontofrio e Minuto Pão de Açúcar, para mais de 700 pontos de retirada feita a partir de dois dias úteis após a aprovação do pedido, considerando o tempo de envio do item para a loja escolhida pelo consumidor. Nesta opção, as ofertas dos sites devem ter o selo “Retira Fácil Grátis”. Das 1.315 lojas que contemplam o Retira Fácil, 414 oferecem as duas opções do serviço.
Compartilhe
Veja também
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura