CNA cria e-commerce para vender cursos
Rede de escola de idiomas investiu R$ 2,5 milhões em projeto que busca aumentar o número de matrículas
Rede de escola de idiomas investiu R$ 2,5 milhões em projeto que busca aumentar o número de matrículas
Meio & Mensagem
11 de março de 2016 - 10h24
A rede de escolas de idiomas CNA anuncia o lançamento de duas plataformas digitais, resultado de um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões em um projeto da empresa que busca facilitar o atendimento aos alunos e aumentar as vendas de matrículas. A expectativa do CNA é chegar a 50 mil inscrições por ano, o que representa cerca de 10% da base de alunos da rede atualmente.
Intitulado e-CNA, o portal de e-commerce da rede facilitará o processo de matrícula dos cursos, que poderão ser feitos completamente online, incluindo o pagamento. Já o CNA, Olá! é uma plataforma de relacionamento que oferece informações sobre os cursos e escolas da marca. O site integra os dados dos atendimentos feitos em todos os canais da rede com o cliente (redes sociais, telefone e e-mail).
As novas plataformas fazem parte do investimento em tecnologia da rede. Em 2014, a empresa apresentou o CNA 360, plataforma de ensino composta por um material didático que usa recursos tecnológicos como QR Code, realidade aumentada, aplicativos e redes sociais, para complementar o trabalho em sala de aula, Além disso, recentemente, lançou jogos para aprendizado de idiomas, disponibilizados gratuitamente nas lojas do Android e da Apple.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025