CNA cria e-commerce para vender cursos

Buscar
Publicidade

Marketing

CNA cria e-commerce para vender cursos

Rede de escola de idiomas investiu R$ 2,5 milhões em projeto que busca aumentar o número de matrículas


11 de março de 2016 - 10h24

A rede de escolas de idiomas CNA anuncia o lançamento de duas plataformas digitais, resultado de um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões em um projeto da empresa que busca facilitar o atendimento aos alunos e aumentar as vendas de matrículas. A expectativa do CNA é chegar a 50 mil inscrições por ano, o que representa cerca de 10% da base de alunos da rede atualmente.

Intitulado e-CNA, o portal de e-commerce da rede facilitará o processo de matrícula dos cursos, que poderão ser feitos completamente online, incluindo o pagamento. Já o CNA, Olá! é uma plataforma de relacionamento que oferece informações sobre os cursos e escolas da marca. O site integra os dados dos atendimentos feitos em todos os canais da rede com o cliente (redes sociais, telefone e e-mail).

As novas plataformas fazem parte do investimento em tecnologia da rede. Em 2014, a empresa apresentou o CNA 360, plataforma de ensino composta por um material didático que usa recursos tecnológicos como QR Code, realidade aumentada, aplicativos e redes sociais, para complementar o trabalho em sala de aula, Além disso, recentemente, lançou jogos para aprendizado de idiomas, disponibilizados gratuitamente nas lojas do Android e da Apple.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69