Renner investe em grife plus size
Marca Ashua Curve Size será lançada oficialmente na quarta-feira, 30
Marca Ashua Curve Size será lançada oficialmente na quarta-feira, 30
Meio & Mensagem
28 de março de 2016 - 10h54
A Renner, varejista dona da Lojas Renner, da Camicado e da Youcom, lança nesta quarta-feira, 30, uma marca voltada para o público feminino plus size. Batizada como Ashua Curve Size, a grife será comercializada inicialmente apenas pelo site oficial. No vídeo publicado no endereço eletrônico (veja abaixo), a marca questiona “por que milhões de mulheres precisam usar etiquetas tamanho P, M ou G?” e se posiciona: “a gente acredita que cada mulher pode ter o corpo e as curvas que quiser”.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário