Renner investe em grife plus size
Marca Ashua Curve Size será lançada oficialmente na quarta-feira, 30
Marca Ashua Curve Size será lançada oficialmente na quarta-feira, 30
Meio & Mensagem
28 de março de 2016 - 10h54
A Renner, varejista dona da Lojas Renner, da Camicado e da Youcom, lança nesta quarta-feira, 30, uma marca voltada para o público feminino plus size. Batizada como Ashua Curve Size, a grife será comercializada inicialmente apenas pelo site oficial. No vídeo publicado no endereço eletrônico (veja abaixo), a marca questiona “por que milhões de mulheres precisam usar etiquetas tamanho P, M ou G?” e se posiciona: “a gente acredita que cada mulher pode ter o corpo e as curvas que quiser”.
Compartilhe
Veja também
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital
Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento