Assinar

Bradesco renova atendimento mobile

Buscar
Publicidade
Marketing

Bradesco renova atendimento mobile

Aplicativos do banco foram remodelados para ficarem mais simples e ter mais serviços


7 de abril de 2016 - 14h39

Bradesco_Celular_300

Com 7,7 milhões de usuários de seus dispositivos móveis, o Bradesco está investindo em mudanças nos seus aplicativos. O objetivo é tornar seu uso mais simplificado e ampliar os serviços de mobile banking em iPhones e modelos Android.

A principal mudança é a inserção de serviços antes disponíveis somente no Internet Banking, Fone Fácil e terminais de autoatendimento. Entre os novos serviços para mobile estão a consulta de informações sobre cartão de crédito e investimentos e um sistema inteligente de pagamento de contas que identifica, via código de barras, o tipo de cobrança a ser realizada. Layout e navegabilidade dos aplicativos também foram incrementados.

Em 2015, 3,7 bilhões de transações foram feitas pelos dispositivos móveis do banco – alta de 92% sobre 2014 – sendo que o celular é o canal mais utilizado. A mobilidade é responsável por 38% do total de transações do Bradesco e o Bradesco Celular oferece mais de 100 serviços a seus clientes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação