Assinar

Rádio Bradesco Esportes entra no ar

Buscar
Publicidade
Mídia

Rádio Bradesco Esportes entra no ar

Parceria de naming right entre o banco, o Grupo Bandeirantes e o Grupo Bel, nova emissora estreia dia 17 de maio, com conteúdo esportivo 24 horas por dia


11 de maio de 2012 - 9h33

A previsão era estrear na etapa brasileira da Fórmula Indy – que ocorreu no último dia 29 de abril – mas o Grupo Bandeirantes e o Bradesco aguardaram mais uns dias, e marcaram para 17 de maio a estreia oficial da Bradesco Esportes FM, a nova emissora que irá inaugurar uma proposta diferente no dial brasileiro: a veiculação de conteúdo exclusivamente esportivo, 24 horas por dia.

O sinal da nova emissora será simbolicamente aberto durante um evento, realizado em São Paulo, no mesmo dia 17 de maio. A rádio ocupará a frequência 94,1 FM, pertencente ao Grupo Bel de Comunicação e que, após o fim da parceria com a Oi – que mantinha a Oi FM – articulou esse novo negócio com o Grupo Bandeirantes e com a instituição financeira.

A ideia da emissora é equilibrar transmissões esportivas com programas de debates, análises, curiosidades e informações desse universo. Embora seja a paixão nacional – e, por isso, concentre boa parte das atenções da emissora – o futebol não será o único assunto da emissora. A ideia é abrir espaço para outras modalidades, sobretudo aquelas ainda pouco difundidas no País. Projetos sociais em comunidades, que tenham o esporte como tema, também devem sem outro pilar de atuação da nova emissora. O slogan escolhido para a nova emissora foi “A Rádio do seu Esporte”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor