Aos 22 anos, Subway Link troca de nome
Empresa propõe a renovação de relacionamento com clientes e parceiros
Empresa propõe a renovação de relacionamento com clientes e parceiros
Meio & Mensagem
27 de abril de 2013 - 4h01
A Subway Link, empresa que atua no mercado de soluções integradas de audiovisual, TV corporativa e mídia digital out of home, passou por um processo de reformulação de marca. A empresa passa a chamar-se Atmo Mídia Digital Corporativa e adota um novo logo.
Para o sócio fundador da empresa, Arnold Correia, a nova marca apresenta o amadurecimento da empresa, pois mostra a diversidade de linguagens e pensamentos que a empresa aprendeu nos 22 anos de atuação. Para ele, a nova identidade visual veio tardia. Em comunicado enviado a imprensa, Correia explica que a empresa passou por um período de crescimento, criou novos produtos, contratou diversos profissionais e fez algumas aquisições. “Com toda essa evolução, sentimos que a nossa imagem também evoluiu e precisávamos de um novo símbolo, um novo nome, mas com os mesmos valores e cultura”, conta. A intenção da Atmo é renovar a relação com clientes e parceiros.
O projeto de reformulação foi realizado pela The Led Project, que levou um ano para estudar e criar a nova identidade para a Atmo.
Compartilhe
Veja também
Instagram testa recurso de localização em tempo real
Ferramenta permite que pessoa escolha quem pode ver localização exata; segundo a Meta, recurso vem desativado por padrão e precisa ser ativado manualmente
Como a OpenAI pode competir com o X, de Elon Musk
Empresa de IA estaria trabalhando em uma rede social semelhante ao X, com protótipo interno voltado para a geração de imagens do ChatGPT, que conta com um feed social