Com One Brasil, Band investe em games
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 10h13
O Grupo Bandeirantes ampliou os investimentos na área de games. Por meio da One Brasil, sua empresa de mídia interativa, e o grupo criou um canal de jogos dentro do portal Band.com.br.
A página aposta nos jogos online, permitindo a participação do público de maneira gratuira. Jogos como ‘Hero Zero’ e ‘Empire’ estão disponíveis no canal, que também oferece créditos para aqueles que quiserem ampliar sua experiência e interatividade.
Compartilhe
Veja também
Planilha dos influenciadores gera críticas a criadores de conteúdo
Documento, com avaliações anônimas a respeito do trabalho, comportamento e das entregas de creators, vem gerando polêmica no marketing de influência
Jornalístico Brasil Confidencial entra no ar
Site, idealizado e dirigido por Germano Oliveira, estreou esta semana e tem como foco a política, a justiça e a economia