Com One Brasil, Band investe em games
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 10h13
O Grupo Bandeirantes ampliou os investimentos na área de games. Por meio da One Brasil, sua empresa de mídia interativa, e o grupo criou um canal de jogos dentro do portal Band.com.br.
A página aposta nos jogos online, permitindo a participação do público de maneira gratuira. Jogos como ‘Hero Zero’ e ‘Empire’ estão disponíveis no canal, que também oferece créditos para aqueles que quiserem ampliar sua experiência e interatividade.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período