Com One Brasil, Band investe em games
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 10h13
O Grupo Bandeirantes ampliou os investimentos na área de games. Por meio da One Brasil, sua empresa de mídia interativa, e o grupo criou um canal de jogos dentro do portal Band.com.br.
A página aposta nos jogos online, permitindo a participação do público de maneira gratuira. Jogos como ‘Hero Zero’ e ‘Empire’ estão disponíveis no canal, que também oferece créditos para aqueles que quiserem ampliar sua experiência e interatividade.
Compartilhe
Veja também
Fernanda Torres supera concorrentes ao Oscar em engajamento nas redes
Engajamento da atriz é 6,8 vezes maior que a soma do engajamento das outras quatro concorrentes, segundo análise da plataforma mLabs
Pedaço de Mim e Senna são as séries brasileiras da Netflix de maior engajamento
Produções brasileiras estão listadas como uma das que mais tiveram mais visualização no exterior