Assinar

Capricho cria cartão pré-pago para mesada

Buscar

Capricho cria cartão pré-pago para mesada

Buscar
Publicidade
Mídia

Capricho cria cartão pré-pago para mesada

Marca da Editora Abril também lançará uma linha de óculos de sol este ano


19 de abril de 2016 - 14h24

Cartão

Em parceria com Visa, Capricho aposta em cartão pré-pago para mesadas

Com frequência, a Capricho coloca sua marca em diversos produtos. Para este ano, a revista da Editora Abril apostará em dois tipos de licenciamentos: óculos de sol e um cartão de mesada.

Em parceria com a Suntech, a linha de óculos terá três modelos de lentes, armações e com estampas étnicas e deve chegar ao mercado em maio.

Já o cartão pré-pago é uma parceria com a Visa. O objetivo do lançamento é possibilitar que pais e filhos acompanhem a movimentação financeira por meio de SMS ou app. O cartão não tem vínculo com conta bancária, mas pode ser utilizado em lojas físicas e online, que aceitem essa bandeira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra