Adstream amplia capacidade de entrega
Empresa de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anunciou, na semana passada, a compra da australiana Dubsat
Empresa de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anunciou, na semana passada, a compra da australiana Dubsat
Luiz Gustavo Pacete
8 de agosto de 2016 - 8h36
A Adstream, empresa de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anunciou, na semana passada, a compra da australiana Dubsat, empresa com expertise em distribuição de conteúdo via satélite.
Com operações nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, a Dubsat vai contribuir para que a Adstream amplie suas bases de entrega de campanhas para emissoras de TV por meio de streaming. “Com a Dubsat alguns clientes globais da Adstream passam a ter maior cobertura de distribuição”, diz Celso Vergeiro, CEO da Adstream.
No início do ano, a empresa comprou a americana Deluxe Adservices, especializada em entrega de vídeos. Na ocasião, ambas ressaltaram que o negócio formava uma única plataforma de gerenciamento de entrega de conteúdo publicitário no mercado americano.
A Adstream começou em 2001 como uma pequena operação na Austrália e hoje está entre as líderes em gestão de propaganda e distribuição de mídias publicitárias. No Brasil, seus maiores clientes são Ambev, BRF, McDonalds, Itaú, Bradesco, Mitsubishi, Volkswagen, Walmart e JBS.
Compartilhe
Veja também
CNN Brasil transmitirá esportes pela primeira vez com FC Series
Torneio internacional FC Series, com jogos do São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Orlando City, será exibido ao vivo canal da CNN Esportes no YouTube
9 tendências de marketing de influência para 2025
Especialistas preveem o ressurgimento de conteúdo de formato longo e foco mais nítido na medição do desempenho da campanha de influenciadores, entre outras tendências