Elemidia assina ambientação digital da Iguatemi
Primeiras telas foram inauguradas no estabelecimento mais tradicional da rede
Elemidia assina ambientação digital da Iguatemi
BuscarElemidia assina ambientação digital da Iguatemi
BuscarPrimeiras telas foram inauguradas no estabelecimento mais tradicional da rede
Jonas Furtado
5 de dezembro de 2016 - 11h29
A Iguatemi e a Elemidia começaram a apresentar ao público, nesta semana, o resultado da parceria para desenvolver toda a nova ambientação de mídia digital para os estabelecimentos da bandeira de shopping centers do Grupo Jereissatti.
Com o acordo, a empresa de out of home passa a ser a parceira oficial para exploração de publicidade em telas em nove empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Market Place, na cidade de São Paulo; Iguatemi Esplanada, em Sorocaba; Iguatemi Campinas e Iguatemi Galleria, em Campinas; Iguatemi Ribeirão, em Ribeirão Preto; Iguatemi Alphaville, em Barueri; e Iguatemi Brasília, no Distrito Federal.
Os primeiros dos mais de 300 pontos de contato a serem instalados foram revelados no domingo, 4 de dezembro, na praça principal do shopping center mais tradicional do grupo – situado na avenida Faria Lima, na capital paulista
Cartier, Yves Saint-Laureant, Mitsubishi, Vivo, Telecine e Emirates são algumas das marcas que já assinaram contrato para exibirem seus conteúdos nas novas telas. A comercialização tem sido feita por equipes tanto do Iguatemi quanto da Elemídia – que há um mês tem um novo diretor de marketing, Lucio Schneider, ex-Eletromidia, Telefônica e Terra.
Além da publicidade, serão veiculados conteúdos de arte digital e especiais do shopping center alinhados com datas comerciais do varejo, trocas de coleções e eventos exclusivos.
O projeto começou a ser desenvolvido pelo Iguatemi e Elemidia em julho deste ano. A previsão é que até o final de janeiro todas as telas já estejam instaladas nos nove empreendimentos.
Compartilhe
Veja também
Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão
Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029
Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira
Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas