Canal Off lança novo serviço on demand
Produto antecipará conteúdos que serão veiculados no canal e funcionará por meio dos sistemas de streaming
Produto antecipará conteúdos que serão veiculados no canal e funcionará por meio dos sistemas de streaming
Voltado para o universo dos esportes radicais, o canal Off completa cinco anos em dezembro. Para celebrar a data, o canal lança nesta quinta (08/12) um novo serviço on demand para assinantes das operadoras Net, Oi e GVT/Vivo. Segundo comunicado, os usuários poderão alugar filmes e produções originais até três meses antes da estreia no canal, que faz parte da Globosat.
O serviço funcionará por meio dos sistemas on demand das operadoras de TV por assinatura, como o Net Now. O valor do aluguel será definido pela operadora. Após o aluguel, o conteúdo ficará disponível por 48 horas, e o assinante poderá assisti-lo quantas vezes quiser no período.
O canal já possui o Off Play, serviço on demand que disponibiliza em computador, tablet ou smartphone a programação ao vivo e conteúdos já exibidos no canal, para assinantes de algumas operadoras de TV paga. De acordo com comunicado, a principal diferença do novo lançamento é a disponibilização de conteúdos exclusivos, ainda não exibidos no canal.
Cinco títulos internacionais estarão no lançamento do novo on demand. O primeiro da lista é o documentário “View From a Blue Moon”, gravado em 4K, que conta a biografia de John John Florence, atual campeão mundial de surfe. Já o filme “We are Blood” exibe uma viagem pelo mundo com destacados skatistas, como Paul Rodriguez.
Também estão incluídos os documentários “Unreal”, com foco no mountain bike; o “The Fourth Phase”, protagonizado pelo snowboarder Travis Rice; e o “Made Chapter Two”, sequência final de um projeto de mais de seis anos com skatistas.
Compartilhe
Veja também
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome