Rádio Mix completa 20 anos com novidades
Emissora apresenta identidade visual modernizada e programas de entretenimento e esporte na grade
Emissora apresenta identidade visual modernizada e programas de entretenimento e esporte na grade
Com o objetivo de fortalecer seu direcionamento ao público de 25 a 39 anos — adotado desde o primeiro bimestre deste ano — e de comemorar os 20 anos da emissora, a Rádio Mix apresenta identidade visual modernizada — logo e site — e três novos programas em sua grade.
Segundo Marcelo Braga, diretor superintendente da Rede Mix FM, em nota, as novidades compõem a evolução da marca. “Ajustar nossa entrega ao que a audiência espera de nós é parte, e talvez razão, da história vencedora da Rede Mix FM. A linguagem, abordagem, forma de comunicar e como construir e distribuir nosso conteúdo seguem em constante evolução. Chegamos aos 20 anos com espírito do nosso primeiro dia”, disse.
Apresentado pelo Arthur Veríssimo, o Viaje com a Mix será veiculado em quatro entradas diárias, na rádio. O programa, que durará em torno de dois minutos, conterá as aventuras e experiências vividas pelo jornalista, em suas expedições ao redor do mundo.Outra novidade é o Agora o Bicho Vai Pegar, que será comandado pelo Román Laurito, baixista da banda Tihuana, pelo jornalista esportivo Guilherme Pallesi e pelo humorista Renato Tortorelli. Transmitido de segunda a sexta-feira, em São Paulo, e ao vivo, no Facebook da emissora, o programa abordará assuntos relacionados ao futebol.
Por fim, os jornalistas esportivos André Plihal, da ESPN, e Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, estarão à frente do Papo de Esporte. O programa é uma parceria entre a Mix e a Bravo Sports & Business. Com quatro aparições diária, a novidade abordará fatos de todas as modalidades esportivas, envolvendo clubes e agremiações, torneios e grandes eventos globais e atletas de destaque.
“Estamos conectados com futuro, por isso reunimos nossos maiores esforços para lançarmos novas sementes em toda programação da Rádio Mix. Em 2017 ousamos e demos início a um novo ciclo, reforçando ainda mais o elo entre a emissora e seu público, que é antenado e um consumidor voraz de mídia multiplataforma”, concluiu Fernando Di Genio, presidente do Grupo Mix de Comunicação, que além da Rede Mix de Rádio, controla também a Mega TV Brasil, o site Vírgula e a carioca Rádio Sulamérica Paradiso.
“Estamos conectados com futuro, por isso reunimos nossos maiores esforços para lançarmos novas sementes em toda programação da Rádio Mix”
Ambiente online
Além de oferecer um player com streaming ao vivo e opções de playlists customizada pela equipe da Rádio Mix, a rede realizará transmissões exclusivas, no digital. Segundo a rádio, todas suas redes sociais atingem quase três milhões de usuários. A emissora conta com mais de 22 afiliadas espalhadas por todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão