Após mais de uma década, SBT volta a faturar com futebol
Schin, Net/Claro e Cachaça 51 patrocinam a Copa do Nordeste, torneio que já vem sendo exibido por oito afiliadas da emissora
Após mais de uma década, SBT volta a faturar com futebol
BuscarApós mais de uma década, SBT volta a faturar com futebol
BuscarSchin, Net/Claro e Cachaça 51 patrocinam a Copa do Nordeste, torneio que já vem sendo exibido por oito afiliadas da emissora
Bárbara Sacchitiello
15 de janeiro de 2018 - 7h24
Bahia foi o campeão da edição de 2017 do torneio (Crédito: Reprodução)
Após mais de uma década sem exibir um torneio de futebol em sua grade de programação, o SBT volta aos gramados em 2018. A emissora comprou os direitos de transmissão da Copa do Nordeste para oito de suas afiliadas na região (TV Aratu, TV Jangadeiro, TV Difusora, TV Tambaú, TV Borborema, TV Jornal, TV Cidade Verde e TV Ponta Negra), que exibirão os jogos em nove estados.
A negociação dos direitos foi feita em parceria com o Esporte Interativo, que também transmite a Copa do Nordeste.Para o torneio, o SBT comercializou três cotas de patrocínio: Schin, Net/Claro e Cachaça 51. A expectativa da área comercial é negociar outras duas cotas ainda este mês. A Copa do Nordeste começa em 16 de janeiro e vai até o mês de julho.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período