Novo canal sobre universo pet estreia na Net
TV Mundo Pet+ irá reunir conteúdo educativo e informativo a respeito do universo animal
Novo canal sobre universo pet estreia na Net
BuscarNovo canal sobre universo pet estreia na Net
BuscarTV Mundo Pet+ irá reunir conteúdo educativo e informativo a respeito do universo animal
Bárbara Sacchitiello
29 de maio de 2018 - 11h57
Os amantes de animais e do universo pet terão a disposição um novo canal de TV a partir de 5 de junho. Nesta data entra no ar o TV Mundo Pet+, nova emissora com 24 horas de conteúdo sobre cães, gatos, aves, répteis e outros animais.
O novo produto televisivo pertence à Trade Marketing Digital, empresa que atua nos segmentos de e-commerce e comunicação digital e que, agora, faz sua investida no segmento televisivo. Por enquanto o novo canal poderá ser acessado apenas pelos assinantes da Net, no canal 697 (HD). A empresa adianta, no entanto, que está em negociação com outras emissoras de TV paga.
“Estima-se que no Brasil temos mais de 50 milhões de pessoas que são tutores/proprietários de algum tipo de animal. Além dessas pessoas, também são nosso público-alvo os amantes ou curiosos deste universo de animais”, comenta Carlos Orlando, sócio-diretor da Trade Marketing Digital.
A programação da TV Mundo Pet+ será composta por atrações de apelo educativo e informativo. Fazem parte da grade atrações como “Papo Animal” (programa sobre animais exóticos, conduzido pelo biólogo Sergio Rangel), “SOS Pet” (que acompanhará o dia a dia de um hospital veterinário), “Planeta Selvagem” (que mostrará os animais em seu ambiente selvagem, sob o comando de Richard Rasmussen), “Mundo dos Gatos” e outros.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre lidera menções de marcas no início do BBB 25
Responsável pela primeira prova da atual edição, plataforma de marketplace garante o maior volume de comentário nas redes sociais nos primeiros dias da atração
Suprema Corte dos EUA mantém decisão de banir o TikTok
Tribunal federal rejeitou argumentação da plataforma, apresentada na última semana, e app deverá ser proibido no país no domingo, 19