Ratinho lidera merchandising na TV aberta
Segundo Kantar Ibope Media, em maio deste 2018, programa do SBT exibiu 156 ações publicitárias; Hoje em Dia, da Record, fica em segundo lugar, com 81
Segundo Kantar Ibope Media, em maio deste 2018, programa do SBT exibiu 156 ações publicitárias; Hoje em Dia, da Record, fica em segundo lugar, com 81
Com 156 ações, o Ratinho é o programa que mais apostou em merchandising na TV aberta. O dado de maio deste 2018 ajudou a alavancar o SBT como o canal líder em número de inserções, ao somar 382 ações — que incluem também programas como Casos de Família (72), Fofocalizando (67), Domingo Legal (50) e Raul Gil (37).
Depois de Ratinho, o programa que mais apresentou ações de merchandising foi Hoje em Dia, da Record, com 81. Na sequência, é possível encontrar TV Fama (76), da RedeTV — esse canal foi o segundo com mais ações, totalizando 275.
O dado é resultado do levantamento Merchanview, encaminhado pela Kantar Ibope Media ao Meio & Mensagem, que mensura as ações comercias exibidas durante o conteúdo das atrações televisivas. Para o estudo, é considerado os cinco programas de cada uma das emissoras abertas que mais exibiram ações de merchandising no mês.
Veja na tabela abaixo os programas de cada emissora aberta, que mais exibiram merchandising em maio deste 2018:
*Crédito da foto no topo: Expect Best/Pexels
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor