Turner fecha com 8 marcas para a Champions League
Após o fim do Esporte Interativo na grade linear, programadora distribuiu as transmissões do campeonato entre os canais TNT e Space
Turner fecha com 8 marcas para a Champions League
BuscarTurner fecha com 8 marcas para a Champions League
BuscarApós o fim do Esporte Interativo na grade linear, programadora distribuiu as transmissões do campeonato entre os canais TNT e Space
Bárbara Sacchitiello
8 de outubro de 2018 - 10h30
A temporada 2018-19 da Champions League na Turner já tem seu time de oito patrocinadores fechado. É A primeira que vez que a programadora exibe o mais importante torneio de clubes da Europa nos canais TNT e Space, após a extinção do canal Esporte Interativo da grade linear, anunciada em agosto.
São patrocinadores da atual temporada da transmissão da Turner as marcas Heineken, Nissan, BR Distribuidora, SportingBet, Lays (PepsiCo) e Santander. Gillete e Ultrafarma adquiriram as cotas de apoio.A Turner promete exibir todas as 138 partidas do torneio, que serão distribuídas nos dois canais lineares (TNT e Space) e no perfil do Esporte Interativo no Facebook.
Compartilhe
Veja também
“Vir para a Globo também foi um presente de bastidores”, diz Eliana
Apresentadora fala sobre a mudança na carreira, relação com as redes sociais e conta sobre os primeiros trabalhos no The Masked Singer, que apresenta a partir de janeiro
Webedia lança espanhol Xataka no Brasil, voltado à tecnologia
Vertical entra no ar com ecossistema que reúne especialistas, criadores de conteúdo e entregas como vídeos, textos, posts e canal de WhatsApp