Turner fecha com 8 marcas para a Champions League
Após o fim do Esporte Interativo na grade linear, programadora distribuiu as transmissões do campeonato entre os canais TNT e Space
Turner fecha com 8 marcas para a Champions League
BuscarTurner fecha com 8 marcas para a Champions League
BuscarApós o fim do Esporte Interativo na grade linear, programadora distribuiu as transmissões do campeonato entre os canais TNT e Space
Bárbara Sacchitiello
8 de outubro de 2018 - 10h30
A temporada 2018-19 da Champions League na Turner já tem seu time de oito patrocinadores fechado. É A primeira que vez que a programadora exibe o mais importante torneio de clubes da Europa nos canais TNT e Space, após a extinção do canal Esporte Interativo da grade linear, anunciada em agosto.
São patrocinadores da atual temporada da transmissão da Turner as marcas Heineken, Nissan, BR Distribuidora, SportingBet, Lays (PepsiCo) e Santander. Gillete e Ultrafarma adquiriram as cotas de apoio.A Turner promete exibir todas as 138 partidas do torneio, que serão distribuídas nos dois canais lineares (TNT e Space) e no perfil do Esporte Interativo no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre lidera menções de marcas no início do BBB 25
Responsável pela primeira prova da atual edição, plataforma de marketplace garante o maior volume de comentário nas redes sociais nos primeiros dias da atração
Suprema Corte dos EUA mantém decisão de banir o TikTok
Tribunal federal rejeitou argumentação da plataforma, apresentada na última semana, e app deverá ser proibido no país no domingo, 19