Sua Música investe em consultoria para marcas e coberturas
Streaming popular no Nordeste já realizou projetos com Coca-Cola, Schin e Heineken
Sua Música investe em consultoria para marcas e coberturas
BuscarSua Música investe em consultoria para marcas e coberturas
BuscarStreaming popular no Nordeste já realizou projetos com Coca-Cola, Schin e Heineken
Thaís Monteiro
30 de janeiro de 2019 - 8h17
Criado em 2011 como um blog de João Pessoa que subia músicas cedidas pelos artistas e suas gravadoras, o Sua Música ganhou proporções maiores: está na 15ª posição de aplicativos gratuitos de música mais baixados na iTunes Store e entre os líderes de audiência no Nordeste. Cerca de 70% da sua base de ouvintes é da região, e o restante é de usuários do Sudeste.
Essa divisão permitiu à empresa se especializar no local e, há três anos, começar a auxiliar marcas com anseio por fazer ações locais. Este é o caso de Coca-Cola, Schin e Heineken, que já trabalharam com a empresa para dialogar com microinfluenciadores do Nordeste e produzir conteúdo com os canais do Sua Música. “Antes vendíamos pacotes de mídia programática. Mas observamos que as marcas poderiam aproveitar muito mais se associando com nosso conteúdo”, conta Rodrigo Amar, CEO do Sua Música. A plataforma tem cerca de 13 milhões de acessos por mês e 14 mil artistas cadastrados.
A empresa tem escritórios de conteúdo em Fortaleza e Recife, soma uma equipe de 30 profissionais em todo o País e produz para suas redes sociais e seu site, além de fazer a cobertura de eventos locais. “Conhecemos, vivemos e respeitamos a cultura do nordestino. Entregamos um projeto 360º para as marcas com nossa expertise, nosso database e nossos KPIs sempre trabalhando com as agências”, explica Marcela D’Arrochella, diretora comercial.
A profissional diz estão negociando com marcas e influenciadores para a cobertura da festa de São João e do Carnaval. Além de eventos, a plataforma investe no seu canal no YouTube (na foto, apresentação da banda Brasas do Forró), onde publica dois videoclipes por semana, às vezes produzidos pelo Sua Música, às vezes criados com outras produtoras e veiculados com exclusividade no canal do streaming. “Queremos ser o Kondzilla do forró”, brinca o CEO. Outra ambição da empresa é realizar, em meados de outubro, sua primeira premiação denominada “Prêmio Sua Música”, com votação popular, além de investir em agenciamento de artistas e shows.
**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão
Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029
Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira
Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas