Assinar

Secom usa mídia programática na RedeTV

Buscar

Secom usa mídia programática na RedeTV

Buscar
Publicidade
Mídia

Secom usa mídia programática na RedeTV

Governo Federal utiliza a tecnologia oferecida pela emissora para veicular suas mensagens publicitárias; primeira será a do Banco do Brasil


5 de agosto de 2019 - 10h43

(Crédito: Reprodução)

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) começará a utilizar a tecnologia de mídia programática da RedeTV para a veiculação de campanhas publicitárias relacionadas ao Governo Federal.

De acordo com a emissora, as peças do Banco do Brasil serão as primeiras da Secom a serem distribuídas no inventário próprio da RedeTV de forma programática.

A RedeTV vem testando essa ferramenta de compra de mídia desde 2017. Além de sua plataforma própria,  o inventário está disponibilizado nas plataformas da Verizon Media e também da Rubicon Project.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • COB e Play9 se unem para criar a Time Brasil Media House

    COB e Play9 se unem para criar a Time Brasil Media House

    Parceria visa harmonizar os conteúdos produzidos pelo comitê e seus parceiros, promovendo unidade e complementariedade aos diferentes projetos

  • Instagram testa recurso de localização em tempo real

    Instagram testa recurso de localização em tempo real

    Ferramenta permite que pessoa escolha quem pode ver localização exata; segundo a Meta, recurso vem desativado por padrão e precisa ser ativado manualmente