Assinar

Preço do futebol da Band sobe 30%

Buscar
Publicidade
Mídia

Preço do futebol da Band sobe 30%

Emissora aplica o mesmo reajuste da Globo no plano comercial que lançará no mercado esta semana; cada cota de patrocínio custa R$ 140 milhões


19 de setembro de 2011 - 10h04

Parceira da Globo nas transmissões esportivas há alguns anos, a Band já fez seus acertos para continuar a exibir os principais torneios de futebol do País em sua grade no próximo ano. Todos os atuais campeonatos exibidos pela emissora (Campeonatos Paulista e Carioca, Brasileirão e as Copas Bridgestone Sul-americana e Copa Kia do Brasil) já foram renegociados para 2012, em um acerto direto com a Globo – cujas cifras são mantidas em sigilo.

E, assim como fez a Globo, a Band também aplicou um reajuste considerável no seu plano comercial de futebol – que será apresentado ao mercado nesta semana. O valor de tabela de cada cota de patrocínio será de R$ 140 milhões (30% a mais do que o preço cobrado na temporada deste ano). O reajuste é igual ao aplicado pela Globo, que está comercializando cada uma de suas cotas de futebol pelo valor de R$ 174 milhões.

Os atuais cotistas da Bandeirantes – Casas Bahia, Ford, Caixa Econômica Federal, Kaiser, Oi e Petrobras – têm preferência na renovação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zedia lança plataforma de TV conectada com IA

    Zedia lança plataforma de TV conectada com IA

    Com inteligência artificial embarcada, a inovação cria padrão tecnológico e de negócios para a TV e para retail media

  • Netflix cria baile para celebrar última temporada de Sintonia

    Netflix cria baile para celebrar última temporada de Sintonia

    Festival que inclui shows de funk, rap e trap tem patrocínio de Budweiser Zero, Claro e Burger King