Assinar

Após alta no futebol, Globo freia preço da F1

Buscar

Após alta no futebol, Globo freia preço da F1

Buscar
Publicidade
Mídia

Após alta no futebol, Globo freia preço da F1

Plano comercial para a temporada 2012 tem preço de tabela de R$ 62 milhões, contra R$ 59,8 milhões deste ano


21 de setembro de 2011 - 11h22

Diferentemente do pacote de futebol, que por conta do novo sistema de negociação com os clubes recebeu um aumento percentual recorde, o plano comercial da Globo para a temporada 2012 da Fórmula 1 sofreu crescimento modesto, perto de 3,7%, passando de R$ 59,8milhões para R$ 62 milhões.

O pacote comercial para a próxima temporada, ainda não foi anunciado oficialmente pela emissora, mas já foi apresentado aos atuais cotistas, que têm a preferência na renovação. São eles Renault, Mastercard, TIM, Santander, Schincariol e Petrobras. A temporada 2012 da Fórmula 1 dará a largada da primeira corrida em 18 de março, na Austrália. A prova do Brasil está prevista para 25 de novembro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Negociação é parte do plano de expansão da Maely Mídia, cujos ativos se concentram em municípios do Espírito Santo

  • Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek

    Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek

    Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1 bilhão em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia