Após alta no futebol, Globo freia preço da F1

Buscar

Após alta no futebol, Globo freia preço da F1

Buscar
Publicidade

Mídia

Após alta no futebol, Globo freia preço da F1

Plano comercial para a temporada 2012 tem preço de tabela de R$ 62 milhões, contra R$ 59,8 milhões deste ano


21 de setembro de 2011 - 11h22

Diferentemente do pacote de futebol, que por conta do novo sistema de negociação com os clubes recebeu um aumento percentual recorde, o plano comercial da Globo para a temporada 2012 da Fórmula 1 sofreu crescimento modesto, perto de 3,7%, passando de R$ 59,8milhões para R$ 62 milhões.

O pacote comercial para a próxima temporada, ainda não foi anunciado oficialmente pela emissora, mas já foi apresentado aos atuais cotistas, que têm a preferência na renovação. São eles Renault, Mastercard, TIM, Santander, Schincariol e Petrobras. A temporada 2012 da Fórmula 1 dará a largada da primeira corrida em 18 de março, na Austrália. A prova do Brasil está prevista para 25 de novembro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O X está mais próximo de ser desbloqueado no Brasil?

    O X está mais próximo de ser desbloqueado no Brasil?

    Após indicar representante oficial, plataforma de Elon Musk entrega ao STF documentos exigidos após bloqueio e tenta restabelecimento no País

  • SBT garante 6 marcas na transmissão da UEFA Champions League

    SBT garante 6 marcas na transmissão da UEFA Champions League

    Haleon, Heineken, Novibet, Pagbank, Sportingbet, e TIM estarão presentes nas partidas exibidas na emissora