Luciano Huck: por dentro do Caldeirão
Apresentador fala sobre a relação com os anunciantes de seu programa, a audiência da TV, projetos e até sobre pretensões políticas
Apresentador fala sobre a relação com os anunciantes de seu programa, a audiência da TV, projetos e até sobre pretensões políticas
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2011 - 2h40
Em seu programa, que comanda há onze anos na TV Globo, ele faz uma mistura de quadros, personagens e histórias. Nos bastidores da Globo e nos negócios pessoais, porém, Luciano Huck delimitou tão bem as funções de apresentador e executivo de TV, que conseguiu se tornar uma das figuras mais queridas do público, dos anunciantes e das agências de publicidade.
Garoto-propaganda de diversas marcas, Huck vem ancorando novos formatos de merchandising e procurando derrubar o muro que separa o comercial do conteúdo. Nessa entrevista, ele conta como faz a ponte com os anunciantes de seu programa, analisa o cenário da TV brasileira, explica sua atuação em projetos sociais e revela que, mesmo não almejando um cargo público, já se sente fazendo política.
Compartilhe
Veja também
Nohoa Arcanjo: “influência virou canal de aquisição e precisa ser tratada como tal”
Cofundadora e CEO da Creators Plataform, Nohoa Arcanjo, demonstra como creators podem ser usados para conversão e conversas profundas com a audiência
Como o público responde a anúncios em vídeo?
Estudo Inside Video 2024, da Kantar Ibope Media, mapeia tendências de consumo de vídeo e preferências do consumidor em relação à publicidade no formato