Assinar

Esporte Interativo entra nas TVs concectadas

Buscar

Esporte Interativo entra nas TVs concectadas

Buscar
Publicidade
Mídia

Esporte Interativo entra nas TVs concectadas

Canal irá disponibilizar a sua programação dos aparelhos da Philips e Samsung


3 de maio de 2011 - 2h19

O canal Esporte Interativo fechou com a Philips e a Samsung e terá aplicativo dentro dos televisores conectados das empresas. E já obteve patrocínio de anunciantes como Betboo (apostas online), Postos Ale, Ricardo Eletro e Oi para eventos como a Liga dos Campeões, NBA e Supercopa da Espanha.

O gerente de marketing institucional, Felipe Aquilino, comemora, ainda, o acordo para entrar no line-up da TVA/Telefonica.

O canal obteve o terceiro lugar de audiência quando transmitiu Real Madrid X Barcelona, atrás apenas da Globo e da Record.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NetLab: transparência da publicidade online é opaca

    NetLab: transparência da publicidade online é opaca

    Conclusão é do relatório da indústria da desinformação e seu impacto nas relações de consumo no Brasil, elaborado pelo NetLab UFRJ e Senacom/MJSP

  • Black Friday na mídia: veículos preparam programas especiais para a data

    Black Friday na mídia: veículos preparam programas especiais para a data

    SBT, Globo e CazéTV prepararam ações especiais com anunciantes para impulsionar principal data do varejo