Looks Mais Por Menos chega às bancas
Título mensal da Editora Escala foca mulheres jovens da classe média
Título mensal da Editora Escala foca mulheres jovens da classe média
Meio & Mensagem
25 de maio de 2011 - 10h47
A Editora Escala colocou no mercado nesta semana a revista mensal Looks Mais Por Menos. O título tem tiragem de 100 mil exemplares e pretende atrair jovens leitoras da nova classe média. A proposta editorial da publicação é oferecer um guia com dicas de estilo, moda e beleza a um preço baixo.
O exemplar número 1 do título apresenta na capa a cantora Christina Aguilera e uma das matérias ajudará as leitoras a copiarem o visual da artista. Além de dicas de profissionais sobre produtos e cosméticos de preço acessível para imitar looks das famosas, a revista conta com as Looks Girls, nove leitoras que auxiliarão na produção do conteúdo.
Além de ter um blog para postar suas impressões sobre novidades e interagir com as outras leitoras, as Looks Girls testarão lançamentos de beleza, experimentarão tratamentos e visitarão eventos de moda. As jovens têm entre 18 e 24 anos e características físicas diferentes. O preço de capa da publicação é R$ 4,90.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra