Submarino lança o portal Radar
Empresa de e-commerce investe em conteúdo e lança site voltado às áreas de entretenimento, artes e tecnologia
Empresa de e-commerce investe em conteúdo e lança site voltado às áreas de entretenimento, artes e tecnologia
Bárbara Sacchitiello
3 de junho de 2011 - 3h45
O Submarino, portal de vendas de produtos e viagens pela internet -pertencente ao mesmo grupo da Americanas.com – decidiu investir na área de conteúdo e lança, na próxima semana, o portal Radar.
Voltado para a cobertura de assuntos e temas relacionados à arte, entretenimento e tecnologia, o site será atualizado constantemente por uma equipe formada por jornalistas, publicitários e blogueiros. Além de notícias, espaços para opinião, análises e discussão de temas cotidianos também devem figurar na página.
O novo site entra no ar na próxima segunda-feira, 6 de junho, e terá como primeiro convidadoo humorista e apresentador do programa CQC, Rafinha Bastos, que participará de um chat com os internautas. Para promover o portal, o Submarino fará uma grande campanha de divulgação em jornais, e-mail marketing para os usuários, banners no portal UOL e ações nas redes sociais como Twitter e Facebook.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo