Canal Brasil valoriza os curtas
Para mostrar sua preocupação em dar visibilidade ao gênero cinematográfico, canal da Globosat renova as chamadas de sua programação
Para mostrar sua preocupação em dar visibilidade ao gênero cinematográfico, canal da Globosat renova as chamadas de sua programação
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2011 - 3h42
Para mostrar sua preocupação em dar visibilidade e divulgar as produções de curtas-metragens feitas no País, o Canal Brasil, da Globosat, renovou as chamadas de divulgação da faixa Curtas na Tela, que é exibida de terça á sexta-feira, as 20h30 e aos sábados, as 14h30.
Criada pela equipe de promoções da Globosat, a nova chamada apresenta o curta-metragem como se fosse uma criança, que sofre as rejeições da sociedade por saber que nunca irá crescer. O sofrimento do ‘curta’ termina quando ele conhece o Canal Brasil, que lhe dá espaço e o recebe com carinho.
A faixa Curta na Tela faz parte da grade do canal da Globosat há 13 anos e, desde o início de sua transmissão, já exibiu mais de 1330 filmes.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra