Band cria área para merchandising
Com a missão de desenvolver projetos publicitários envolvidos com o conteúdo dos programas, área será comandada por Milton Turolla Junior
Com a missão de desenvolver projetos publicitários envolvidos com o conteúdo dos programas, área será comandada por Milton Turolla Junior
Bárbara Sacchitiello
7 de maio de 2012 - 2h27
Para atender a demanda por inserções comerciais no conteúdo de seus programas e produções, a Bandeirantes anunciou a criação de uma nova área – a direção de merchandising e conteúdo comercial.
Inserido dentro da direção executiva de comercialização, o novo departamento será comandado por Milton Turolla Junior, que já atuava na casa, na Enter Entertainment – empresa de eventos do Grupo Bandeirantes. A área ficará subordinada à diretoria geral de comercialização da Band, que é comandada por Marcelo Mainardi.
Na nova função, Turolla Junior terá a missão de desenvolver, junto às agências e anunciantes, novas propostas de formatos comerciais, servindo como um elo entre a equipe comercial e a direção geral de conteúdo artístico da Band, que é comandada por Diego Guebel.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão