Saturday Night Live: quatro cotas vendidas
Programa de Rafinha Bastos entrará no ar com um bom desempenho comercial
Programa de Rafinha Bastos entrará no ar com um bom desempenho comercial
Bárbara Sacchitiello
10 de maio de 2012 - 9h24
O novo programa de Rafinha Bastos, uma das maiores apostas da RedeTV para o ano de 2012, já entrará no ar com um bom desempenho comercial. A emissora já havia conseguido comercializar três cotas de patrocínio para a atração, que foram adquiridas por Guaraná Antarctica, Skol e Nestlé (sendo que essa última foi anunciada essa semana).
Nessa quarta-feira, 9, porém, a RedeTV incluiu mais um anunciante no time do Saturday Night Live: a marca Hot Pocket (Sadia). Cada uma dessas cotas de patrocínio tinha um valor de tabela de médio de R$ 6 milhões. Apesar do nome original, a versão brasileira do formato da Endemol irá ao ar nas noites de domingo. Inicialmente, a data prevista para a transmissão da atração era o dia 13 de maio. Nessa semana, porém, a RedeTV declarou que a previsão de estreia do Saturday Night Live ficou para 20 de maio. Rafinha Bastos é o produtor executivo do programa.
Nessa semana, a emissora também anunciou o nome de seu novo superintendente comercial. O escolhido foi o publicitário Paulo Leal, que assume a vaga deixada há mais de quatro meses, quando Otaviano Pereira deixou a RedeTV.
Compartilhe
Veja também
Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil
Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais
Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina
Torneio acontecerá no Brasil, em 2027, e entidade já começa a procura por parceiros de transmissão