Carvajal lança pacote de produtos móveis

Buscar

Carvajal lança pacote de produtos móveis

Buscar
Publicidade

Mídia

Carvajal lança pacote de produtos móveis

Editora passa a desenvolver mobile sites e aplicativos para oferecer publicidade em smartphones e tablets


22 de maio de 2012 - 3h21

A Carvajal Informação anuncia o lançamento de pacotes para o mercado móvel que envolve sites, aplicativos e publicidade para as plataformas mobile como smartphones e tablets. O lançamento é liderado pela campanha “Go Mobile” e o objetivo é vender sites e publicidade móvel e também desenvolver apps para as empresas. Segundo a empresa, os usuários de internet são nove vezes mais propensos a clicar em banners mobile do que em banners standard. E aponta a expansão do uso de mídia móvel (internet, apps e download de conteúdo) no mundo para justificar o investimento nesse segmento: no Japão, 76,2% dos usuários de smartphones usam essas mídias, seguido pelo Reino Unido, com 56% de uso e pelos EUA, com 55,2%.

No Brasil, a empresa é responsável pelas marcas de guias impressos Editel, GuiaMais e Listel, pelo guiamais.com, na internet, e também por soluções de guias em celulares e fixos. E, ainda, opera no setor de compras coletivas por meio do site Ofertas GuiaMais. Segundo o gerente global de produtos mobile da Carvajal Informação, Luiz Marcelo Correia, 79% das empresas latino-americanas não têm mobile site e esse tipo de solução é uma oportunidade para as pequenas e médias empresas que querem atuar nessa área.

As novas soluções da Carvajal abrangerão os sites móveis – que poderão ser acessados por celulares, smartphones e tablets; a publicidade móvel – veiculadas em celulares, smartphones e tablets e também por meio de apps e mobile page; e apps móveis, que poderão ser acessados inclusive no modo off-line. A Carvajal Informação atua em 26 estados e no Distrito Federal e tem 170 mil anunciantes em 120 listas e guias em circulação no País, com mais de 13 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente durante o ano pelo Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators