Mídia
Bradesco Esportes abre sinal no Rio
Depois de São Paulo, emissora com programação esportiva passa a exibir sua programação no Rio de Janeiro
Depois de São Paulo, emissora com programação esportiva passa a exibir sua programação no Rio de Janeiro
Bárbara Sacchitiello
17 de setembro de 2012 - 9h25
Depois de São Paulo, agora é a vez de o Rio de Janeiro receber o sinal da rádio Bradesco Esportes FM, emissora que exibe programação esportiva 24 horas por dia. No dia 26 de setembro, uma festa no Copacabana Palace marcará a inauguração oficial da rádio (91,1 FM), fruto de uma parceria entre Bradesco, Grupo Bandeirantes de Comunicação e Grupobel.
Em São Paulo, a rádio entrou no ar em maio, mesclando transmissões de jogos com programas e colunas sobre diversas modalidades esportivas. Segundo o Grupo Bandeirantes, a emissora não quer falar somente de futebol, mas sim abrigar todos os esportes, sobretudo aqueles que ainda desfrutam pouca divulgação no País.
Compartilhe
Veja também
Globo e Renner levam série sobre moda ao GNT e Globoplay
Com o nome de Toda Brasileira Tem, série terá oito episódios e mostrará como a moda e estilo influenciam a vida de diferentes mulheres
Mude Wellness Media veta anúncios de bets em suas plataformas
Empresa de mídia out-of-home (OOH) em espaços voltados à saúde e bem-estar não aceitará mais veicular campanhas de sites de apostas esportivas