Mídia
AutoEsporte chega a 10 anos com boom
Programa dedicado a carros e outros automóveis completa uma década em boa fase para o setor
Programa dedicado a carros e outros automóveis completa uma década em boa fase para o setor
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2012 - 6h53
Há 10 anos surgia o programa AutoEsporte, da TV Globo. Naquele momento, pouco se imaginava a respeito do boom que o setor automotivo vivenciou no Brasil nesse intervalo. Os números do segmento são recordes – estima-se que a frota brasileira seja de 73,7 milhões de unidades – e o interesse por noticiário sobre ele também aumenta.
Ao todo, foram exibidos 500 programas e, segundo informações do Ibope, o programa é líder na sua faixa horária , nas manhãs de domingo, tendo impactado 92 milhões de pessoas até o mês de agosto de 2012. O público se concentra entre adultos com mais de 35 anos, das classes AB e C e cada programa é assistido por cerca de 6,6 milhões de telespectadores.
Compartilhe
Veja também
Moraes aguarda indicação de representante legal do X
Nessa quinta-feira, 19, empresa contratou o escritório Pinheiro Neto como representante, mas reconhecimento ainda depende de uma indicação concreta
O segredo por trás do conteúdo de Camila Fremder
Em entrevista ao Meio&Mensagem, a escritora, roteirista e podcaster revela o segredo por trás de seus conteúdos, sua relação com as marcas e com a audiência