Mídia
ESPN começa 2013 na versão HD
Rede de canais anuncia grade de programação para o próximo ano e a inclusão da ESPN HD em seu portfólio
Rede de canais anuncia grade de programação para o próximo ano e a inclusão da ESPN HD em seu portfólio
Bárbara Sacchitiello
13 de novembro de 2012 - 4h19
Atrações fixas no horário nobre e divisão da programação de acordo com a peculiaridade de cada canal serão as apostas da ESPN para o ano de 2013. Nesta terça-feira, 13, a rede apresentou as principais atrações de sua grade para o próximo ano, anunciando, também, a inclusão de mais um canal em seu portfólio: o ESPN HD, que se juntará a ESPN, ESPN Brasil, ESPN + e ESPN Brasil HD.
Segundo o diretor de jornalismo da ESPN Brasil, João Palomino, a ideia será construir uma programação complementar entre os canais, deixando as competições norte-americanas e internacionais centradas na ESPN, enquanto os grandes eventos nacionais e a cobertura jornalística completa do universo esportivo do País ficam na grade da ESPN Brasil. Já a ESPN + manterá seu estilo de canal de conteúdo premium, com documentários e cobertura de esportes como golfe e tênis.
Entre as novidades anunciadas pela ESPN estão o programa Duetto, que vai ao ar todas às segundas-feiras, ao vivo, às 20h30, nos canais ESPN e ESPN HD. A atração será comandada por Paulo Soares e Antero Greco, que já apresentam o programa Sportscenter. No Duetto, eles farão um bate papo sobre os principais acontecimentos da rodada esportiva do final de semana. O Sportscenter, no entanto, segue na grade da ESPN e também da ESPN Brasil.
A rede de canais também declarou que investirá nos programas de entrevistas, selecionado convidados para participar das atrações. Um novo programa de esportes radicais, o X Center, também entrará na grade. Nesse quesito, vale lembrar que a ESPN é a emissora oficial (entre os canais fechados) do X Games Brasil, torneio que acontece em abril, na cidade de Foz do Iguaçu. A nova grade de programação entra no ar no mês de março de 2013.
Compartilhe
Veja também
Warner garante nove patrocinadores na transmissão da Champions League
Betnacional, Betano, Claro, C6, Hotéis.com, Haleon, Ipiranga, Superbet, e Stellantis estão nas cotas disponibilizadas para a competição
Quais os impactos da saída de Boninho para os negócios do BBB?
Diretor do núcleo de realities, que deixa a empresa no fim de 2024, ajudou a fazer do formato o principal faturamento do início do ano da Globo