Globo confirma 2º The Voice Brasil
Nova temporada do reality show musical deverá acontecer em julho de 2013
Nova temporada do reality show musical deverá acontecer em julho de 2013
Bárbara Sacchitiello
17 de dezembro de 2012 - 12h38
Na empolgação da última edição da primeira temporada do The Voice Brasil, a Globo já aproveitou para anunciar a segunda edição do reality show. Em julho de 2013, irá ao ar a segunda edição do programa cujo objetivo é revelar a nova grande voz de sucesso do País.
A primeira experiência da Globo com o The Voice Brasil – formato da Endemol que já foi sucesso em diversos países – foi considerada bem sucedida, sobretudo pela grande repercussão que a atração gerou nas redes sociais. A última etapa desta edição, exibida ao vivo na tarde desse domingo, 16, rendeu uma média de 15 pontos no Ibope, na Grande São Paulo e consagrou a candidata Ellen Oléria como a vencedora do The Voice Brasil.
Para a nova temporada, a Globo deve escalar o mesmo time de jurados, formado pelos cantores Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e pela cantora Claudia Leitte. O apresentador do programa é o jornalista Tiago Leifert.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período