Revista ESPN deixa de circular, por enquanto
Novo projeto deve ser apresentado até o fim de janeiro, ainda para versão impressa
Revista ESPN deixa de circular, por enquanto
BuscarRevista ESPN deixa de circular, por enquanto
BuscarNovo projeto deve ser apresentado até o fim de janeiro, ainda para versão impressa
Nathalie Ursini
10 de janeiro de 2013 - 8h22
A Revista ESPN entregou sua última edição – a de nº39 referente ao mês de janeiro – aos assinantes. Junto ao exemplar, os leitores receberam um comunicado (confira na íntegra abaixo), que também foi divulgado nesta quarta-feira 9, na página do Facebook, informando a descontinuidade da revista pela Editora Trivela Comunicações Ltda. (“F451”).
No comunicado, a ESPN explica que a versão impressa da revista deixa de ser publicada por razões comerciais. Sem mais detalhes, o grupo de mídia confirmou ao Meio & Mensagem que a marca ESPN impressa continua existindo, e que estão sendo analisadas alternativas para que seja feita uma reformulação para apresentar, até o fim deste mês, novo projeto e formato.
Confira o comunicado na íntegra:
“Por razões comerciais, a editora TRIVELA COMUNICAÇÕES LTDA. (“F451”) deixará de publicar a versão impressa da Revista ESPN a partir de fevereiro de 2013. A publicação será reformulada e terá um novo projeto, a ser lançado em breve pela ESPN.
Todos os assinantes que já realizaram o pagamento completo da assinatura ou ainda têm edições a receber serão devidamente reembolsados com o valor proporcional à vigência de seu contrato.
Caso você tenha alguma dúvida em relação ao reembolso de seu pagamento ou vigência de sua assinatura, por favor, entre em contato com nossa Central do Assinante pelo Tel: (11) 3512 9428, de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.”
Compartilhe
Veja também
A ascensão dos “news influencers” e como isso impacta o jornalismo
Relatório Global Ad Trends, da Warc, estima queda de 33,1% em relação a 2019 nos investimentos globais em veículos de notícias
TikTok Live terá programa semanal de receitas
Projeto acontece em parceria com criadores do nicho de culinária e conteúdo ficará disponível no canal da plataforma