Login Newsletters Assinar

NYT comercializa arquivo online

Buscar
Publicidade
Mídia

NYT comercializa arquivo online

National Geographic Channel, que estreia filme sobre Lincoln, é o primeiro anunciante do acervo digital do diário


13 de fevereiro de 2013 - 1h11

O The New York Times anunciou nesta quarta-feira, 13, que a TimesMachine, arquivo digital do diário onde é possível ler as edições desde 1851, recebeu uma plataforma comercial. O primeiro anunciante a veicular no novo produto é o National Geographic Channel. O canal vincula a exibição da filme Killing Lincoln, que estreia na TV no sábado, dia 17, à nova campanha, desenvolvida pela agência de mídia MediaHub/Mullen.

No Brasil, dois dos principais jornais lançaram, nos anos recentes, seus arquivos digitais. Primeira permitir o acesso total ao seu acervo, a Folha de S.Paulo aproveitou o aniversário de 90 anos para estrear o canal. No ano passado, o Estadão também lançou seu arquivo online, já prevendo a comercialização publicitária.

Leia Mais

Arquivo digital do Estadão terá patrocínio 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital