Messenger morrerá dia 30 de abril
Microsoft anunciou que, nessa data, a base de usuários do serviço no Brasil migrará para o Skype
Microsoft anunciou que, nessa data, a base de usuários do serviço no Brasil migrará para o Skype
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2013 - 3h29
Dando continuidade ao seu processo de transição da base de usuários do Messenger para o Skype, a Microsoft divulgou em seu blog oficial o seu cronograma de migração do serviço. A partir do dia 8 de abril, os usuários do comunicador instantâneo do MSN vão começar a ser direcionados ao Skype.
Os brasileiros, no entanto, terão um prazo maior para aproveitar os últimos dias de “vida” do Messenger. De acordo com a Microsoft, a base de usuários que utilizam o serviço em português (do Brasil) serão os últimos a migrar para o Skype, no dia 30 de abril.
Em novembro, a companhia anunciou a extinção do Messenger e a transferência de toda a base para o Skype, um dos comunicadores instantâneos mais utilizados no mundo e que, segundo a própria Microsoft, é utilizado por mais de 280 milhões de pessoas em todo o mundo. “Nós adoramos ter a oportunidade de ajudar as pessoas a rir mais, fofocar, compartilhar histórias ou apenas passar um tempo juntas. Por isso estamos felizes em receber os usuários do Windows Live Messenger no Skype”, diz a mensagem da Microsoft.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo