Rodrigo Manzano
O jornalista e professor da ESPM, 35 anos, era responsável pela editoria de Mídia desde janeiro do ano passado
O jornalista e professor da ESPM, 35 anos, era responsável pela editoria de Mídia desde janeiro do ano passado
Meio & Mensagem
20 de julho de 2013 - 10h14
Morreu na noite deste sábado, 20, o jornalista, professor e editor de Mídia de Meio & Mensagem, Rodrigo Manzano, aos 35 anos. Manzano estava internado para cirurgia desde a terça-feira 16, no Hospital Villa-Lobos, em São Paulo. O editor morreu por complicações decorrentes de duas cirurgias a que foi submetido.
Manzano assumiu a editoria de Mídia de Meio & Mensagem em janeiro do ano passado. Antes, foi diretor editorial da revista Imprensa.
No meio acadêmico, o jornalista, graduado em comunicação social/jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e mestrado na PUC-SP, era professor das disciplinas de Teoria do Jornalismo e Teoria da Comunicação I no curso de graduação em jornalismo da ESPM. Também foi professor convidado do curso de especialização em gestão e produção em jornalismo na PUC-Campinas.
Meio & Mensagem lamenta profundamente a morte do colega e amigo que se vai tão precocemente. E presta solidariedade aos demais colegas, amigos, familiares, alunos e leitores.
O velório acontece neste domingo, 21, no cemitério da Vila Alpina a partir das 10 horas e a cerimônia de cremação está marcada para as 14 horas no Crematório Municipal Jaime Augusto Lopes, também no cemitério da Vila Alpina (avenida Francisco Falconi, 437. Jardim Avelino – Vila Alpina).
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra