Elemídia leva arte à rede de monitores
Com curadoria do Estúdio Zupi, empresa mostrará obras de destaque do grafite, fotografia e animação, entre outras manifestações artísticas
Com curadoria do Estúdio Zupi, empresa mostrará obras de destaque do grafite, fotografia e animação, entre outras manifestações artísticas
Meio & Mensagem
26 de julho de 2013 - 11h05
A Elemídia, empresa de out-of-home do Grupo Abril, iniciou na quinta-feira, 25, o projeto Galeria E, que pretende destacar trabalhos artísticos em seus monitores. O projeto teve início em São Paulo e deve ser levado a toda rede brasileira.
Segundo comunicado, a iniciativa visa divulgar o trabalho de artistas da animação, arquitetura, fotografia, grafite e ilustração, entre outras modalidades. Os destaques têm curadoria do Estúdio Zupi, responsável pela revista homônima e uma das principais empresas de mídia voltada às artes do Brasil.
Em agosto o projeto exibe obras de Crânio e Insane (grafite), Val Schneider (ilustração) e Caio Morel (modelagem). Na capital paulista, os monitores alcançam cerca de 1,5 milhão de pessoas por semana, chegando a 20 milhões nas 58 cidades brasileiras onde possui telas.
A empresa, que também opera em Buenos Aires, completa 10 anos em 2013. Além de prédios comerciais, leva mídia e conteúdo a hotéis, shopping centers, academias, universidades e supermercados, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra