Assinar

Grupo Bel compra jornal Hoje em Dia

Buscar
Publicidade
Mídia

Grupo Bel compra jornal Hoje em Dia

Título, que pertencia à Ediminas (de propriedade da Record) foi adquirido pela empresa mineira que atua na área de radiodifusão


13 de setembro de 2013 - 10h09

O Grupo Bel de Comunicação, proprietário de diversas emissoras de rádio em Minas Gerais e um dos pioneiros em radiodifusão do País, é o novo dono do Jornal Hoje em Dia, que pertencia à Record.

A aquisição foi anunciada no site oficial do Grupo Bel. “O Jornal Hoje em Dia agora faz parte de nossa história de sucesso”, diz o comunicado. A negociação dá ao grupo mineiro o controle acionário da Ediminas S/A Editora Gráfica e Industrial de Minas Gerais, responsável pela publicação do Hoje em Dia.

Há algum tempo a Record vinha indicando o desejo de negociar a Ediminas – e, com ela, o título Hoje em Dia. Em agosto, a Folha de S.Paulo chegou a noticiar que o médico Rogério Aguiar, sócio do Grupo Axial de Medicina Diagnóstica, havia batido o martelo com a Record e comprado o jornal. A negociação, porém, não foi adiante.

O Hoje em Dia circula na região da Grande Belo Horizonte há 25 anos. Confira a íntegra do comunicado postado no site do Grupo Bel:

“O jornal Hoje em Dia agora faz parte de nossa história de sucesso. Reafirmamos o compromisso de continuar inovando e surpreendendo o mercado, agora com o jornalismo impresso. Agradecemos a todos os leitores e colaboradores do jornal Hoje em Dia, que o tem como referência de jornalismo sério e comprometido com os interesses sociais. Bem vindo, jornal Hoje em Dia, mais uma empresa do Grupo Bel.”
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra