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Mídia

Facebook lança programa para agências

Projeto tem como objetivo estreitar o relacionamento com as agências de publicidade que atendem pequenas empresas que querem se destacar na plataforma


20 de setembro de 2013 - 8h31

POR ISABELLA LESSA
Do Meio&Mensagem

 

Pouco depois de lançar um curso para o mercado publicitário, em conjunto com a escola de marketing digital Gawa, o Facebook cria um programa de relacionamento com as agências, lançado na última quarta-feira, 18.

 

Com o objetivo de impulsionar as estratégias de negócio de pequenas e médias empresas, a rede social convida as agências a se cadastrarem no serviço, que oferece uma série de benefícios para os membros. “As agências podem ter acesso a recursos educacionais, como eventos, seminários e workshops e webinars”, explica Stephanie Johnson, responsável pelo lançamento do Programa para Agências do Facebook no Brasil.

 

Quando a página do cliente atinge a marca de 1000 “likes”, a agência é premiada pelo Facebook com um cupom de anúncio no valor de US$ 100. Em um estágio posterior, quando o cliente investe mais de US$ 1000 com anúncios na página em um período de 28 dias, a agência ganha um cupom de anúncio de até US$ 500. “Para nós é interessante, pois convivemos todos os dias com os anunciantes e PME’s. Queremos servir como auxiliares e consultores”, diz ela.

 

Além de todas as instruções para participar do programa, a página disponibiliza cases de algumas marcas que expandiram seus negócios utilizando o Facebook. Até o momento, o programa já conta com cerca de 1000 inscritos, segundo Stephanie.
 

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