Snapchat: 70% dos usuários são mulheres
Companhia, que dobrou o número de troca de mensagens diárias em cinco meses, afirma não ter pressa para ganhar dinheiro com anunciantes
Companhia, que dobrou o número de troca de mensagens diárias em cinco meses, afirma não ter pressa para ganhar dinheiro com anunciantes
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2013 - 9h13
Mais da metade dos usuários do Snapchat são mulheres, de acordo com Evan Spiegel, CEO do aplicativo. A participação feminina na rede, que chega a 70%, foi revelada pelo executivo durante a conferência Goldman Sachs, que aconteceu em Las Vegas, na quarta-feira, 20.
De acordo com informações divulgadas pelo The Wall Street Journal, Spiegel não contou detalhes sobre a base de participantes ou a rejeição da oferta feita pelo Facebook na semana passada.
O profissional afirmou que a rede recebe diariamente 400 milhões de snaps – imagens que depois de enviadas desaparecem –, o dobro do número de trocas de mensagens diárias divulgado em junho. O Snapchat tem como principais concorrentes o WeChat e o Line e seus mercados mais populares são Japão e China.
A companhia criada em 2011 afirma não ter pressa para ganhar dinheiro com anunciantes, segundo informações do jornal.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra