Bob Dylan sincroniza programas de TV
Novo clipe para a antiga canção Like a Rolling Stone embala as atrações televisivas
Novo clipe para a antiga canção Like a Rolling Stone embala as atrações televisivas
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2013 - 5h47
Assistir à televisão frequentemente pode dar uma ideia de repetição: as mesmas pessoas e os mesmos programas sendo exibidos pelos mesmos canais.
Mas um novo clipe para uma antiga música de Bob Dylan muda essa percepção ao unificar as atrações. No vídeo, o som é alterado e 16 atrações e personagens são embalados pela canção Like a Rolling Stone.
Os canais de culinária, reality show, policial, noticiário e até os filmes entram na brincadeira e como um telespectador comum, é possível trocar os canais e perceber a sincronia da execução dessa ideia.
Feito 48 anos depois da estreia da canção, o clipe faz parte do lançamento da coletânea de 47 músicas do cantor. A produção é da agência digital Interlude.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período